domingo, 12 de julho de 2015

Sub-tenente Sigmá é transferido para Reserva remunerada da PM RN


Depois de 28 (vinte e oito) anos, 04 (quatro) meses e 02 (dois) dias de efetivo serviço, em 22 de maio de 2015, o Subtenente Francisco Sigmá de Oliveira, é transferido para reserva remunerada da PM RN.

O dia muito especial finalmente chegou, o dia em que o sonho de um jovem paraibano é finalizado. 

Janeiro de 1987 o jovem da cidade de Bom Sucesso/PB realizava o sonho de ser policial militar, o começo foi muito estranho, difícil, cansativo, fatigante, onde muitas novas atividades fariam parte da sua rotina e muitos “estranhos” fariam parte da sua vida. 

Diante de sua trajetória na gloriosa Policia Militar do RN posso afirmar com toda certeza, que existiram vários momentos memoráveis. Fez colegas, amigos e irmãos, muitos dos quais com absoluta certeza estarão lhe acompanhando pelo resto de sua vida.

Hoje vivenciamos um momento muito especial! Durante sua permanência na vida ativa da Policia Militar atravessamos muitas tristezas, conflitos, cansaço, sono, fome, sede, fadiga, que sempre foram superados pela força que o nosso Deus desenvolvia em nossos corações, mas, felizmente isso é passado, por inúmeros bons momentos, de alegria, de vitória, de superação e de cumprimento de missão.

Afasta-se do serviço ativo da nossa gloriosa Policia Militar do RN levando consigo um pedaço de cada um que participou de sua jornada.

O momento de guardar seu uniforme, pendurar o seu coturno engraxado outra vez, mas desta vez, como a última vez, e poderá ainda suspirar tranquilo por mais uma vez com um sentimento que é exclusivo do excelente e disciplinado militar, o sentimento de MISSÃO CUMPRIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário