quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeito de São Miguel e secretariado se reuniram para traçar estratégias para a execução do Programa Justiça na Praça



O Prefeito de São Miguel e o Secretariado do Município se reuniram nesta segunda-feira (29), com o objetivo de traçar as primeiras estratégias para a execução da 1ª edição do Programa Justiça na Praça que acontecerá na Praça de Eventos Maestro Pedro Rufino no período de 12 a 14 de agosto de 2015.

Durante o encontro, o coordenador Municipal José Barbosa apresentou o funcionamento do programa para os secretários municipais e definiu a participação de cada segmento no Programa. Está será a primeira vez que o município receberá o programa, que além da população micaelense, estará atendendo os municípios de Dr. Severiano, Coronel João Pessoa e Venha-Ver.

Justiça da Praça – Programa desenvolvido pelo Tribunal de Justiça do RN, constitui-se em uma grande ação de solidariedade, através da qual se reúne em um mesmo período e espaço público, magistrados e servidores do poder judiciário estadual com inúmeros parceiros e levam à população além das atividades jurídicas (conciliações, assessoria jurídica, registro de ocorrências, ajuizamento de ações, etc.), importantes programas e projetos desenvolvidos no âmbito da justiça potiguar que beneficiam à população de forma gratuita, rápida e eficaz.

O Programa Justiça na Praça oferece também alguns serviços em parceria com outras instituições, a exemplo do casamento comunitário, emissão do registro civil fora de prazo, advocacia gratuita, emissão de documentos, realização de oficinas educativas e vasta programação cultural.
Postado por São Miguel News às 10:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário